Quer ter produtividade com qualidade?

De acordo com dados da Embrapa, nas últimas duas décadas, a produção brasileira cresceu a taxas três vezes maiores do que a população, passando de 35 milhões de toneladas de grãos para 80 milhões, sem aumento de área plantada. Analisando esses dados, surge uma questão, como manter a produtividade sem perder qualidade?

A produtividade na agricultura passa por altos e baixos, e isso é normal, devido a diversos fatores que podem vir a acontecer causando problemas, como pragas, condições climáticas não favoráveis, infestações e baixa produção. Com o avanço das tecnologias, ao longo do tempo surgem novas técnicas que possibilitam a superação de grande parte desses desafios, tornando mais fácil a atividade agrícola.

E você sabe qual é um dos principais fatores que influenciam numa colheita de sucesso? O uso correto de fertilizantes. Com o uso correto desse produto, nem o excesso e nem a falta de nutrientes serão um impasse para a qualidade da cultura. Mas é preciso tomar cuidado, pois a sua aplicação em quantidade fixa a todo território é um erro, que pode até mesmo causar uma dependência do produto em plantações futuras.

Levando em consideração a importância da aplicação correta desse produto e na dose adequada, nós desenvolvemos o DUPLO SEM FIM, um Dosador de Fertilizantes, que estabiliza o volume regulado, reduzindo a pulsação e permitindo alimentar por igual todas as plantas. O conceito é reduzir o efeito da lei da gravidade, melhorando sua distribuição em qualquer condição de terreno, aumentando a produtividade sem aumentar os custos com adubação.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Posts relacionados

R. Procópio Gomes, 1224 - São Miguel - Cruz Alta - RS | Copyright 2017 - Todos os direitos reservados