Sem dúvida alguma, o agronegócio brasileiro é um dos mais representativos do mundo, sobretudo, no que diz respeito à dinâmica de exportações. O Brasil é o maior exportador mundial de café e cana-de-açúcar, é também o segundo maior exportador de carne bovina e o maior exportador de carne de frango e segundo o Ministério da Agricultura existe a perspectiva de aumentar em 40% esses números nos próximos anos.
Com isso, os produtores aumentaram a sua responsabilidade quanto à produção desses produtos, seja na lavoura ou na pecuária. Diante do setor altamente competitivo, com exigências cada vez maiores de qualidade e a demanda acelerada pelo consumo, chegou também, a preocupação em encontrar técnicas, estratégias, ferramentas e produtos que fossem capazes de proporcionar o desempenho que cada atividade necessita.
Ao longo dos anos o agronegócio mudou e o produtor entendeu esse avanço. Seguindo a cadeia, empresas especializadas em produtos, ferramentas e técnicas para a lavoura precisaram ‘correr atrás da máquina’, para poder dar conta de atender as exigências do mercado. Se passaram anos de pesquisas, testes e a certeza de que cada vez mais, o agronegócio brasileiro era a força que movimentava a economia. E, é justamente por isso, compreendendo o quão complexo é o processo de produção, que a equipe da TOPlanting, leva até o campo soluções completas, que entregam mais rentabilidade e precisão de verdade.