Mais qualidade de plantio para as culturas com o Dosador de Sementes a Vácuo TOP V

A semeadura é uma das fases mais importantes de um plantio, determinando o sucesso da cultura, por isso ela precisa ser feita de forma correta e assertiva, já que a produtividade é afetada de forma significativa pelo estande da planta, principalmente quando há uma variação da uniformidade de distribuição das sementes.

Essa é uma operação delicada que não permite erros e, a atenção durante a sua realização é de extrema importância, pois erros cometidos durante a semeadura poderão inviabilizar a produção.

Deve-se considerar que a qualidade do plantio sofre a interferência de vários fatores, dentre os quais, destaca-se: a qualidade física e fisiológica das sementes, a semeadora, a velocidade de plantio, a cobertura do solo (palhada) e a condição do solo.

Nós trazemos a solução para os produtores, com um projeto desenvolvido para simplificar as suas vidas, aumentando a rentabilidade final. Com o Dosador de Sementes a Vácuo TOP V, um equipamento altamente tecnológico, é possível reduzir falhas e plantas duplas na lavoura, com um arraste uniforme das sementes, proporcionando que se desenvolvam da melhor forma possível.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Posts relacionados

R. Procópio Gomes, 1224 - São Miguel - Cruz Alta - RS | Copyright 2017 - Todos os direitos reservados