Maior precisão na distribuição de sementes através do Dosador de Sementes TOP X3

Não é de hoje que os agricultores estão na busca por alternativas que possam garantir a minimização de problemas nas lavouras, assegurando mais rentabilidade e precisão nos resultados com cada cultura plantada.

De acordo com o Lavoura10, semeaduras inadequadas acarretam em perdas maiores de 10% na produtividade da cultura. Depois de todos os gastos que os produtores têm com sementes, fertilizantes e toda tecnologia envolvida, não há espaço para perdas na semeadura.

Uma semeadura inadequada pode resultar na maior ocorrência de plantas duplas, má germinação das plântulas, falha no estande, atraso na semeadura, desuniformidade no dossel (porção aérea de uma colheita), trazendo consecutivos desgastes para os agricultores.

Pensando nisso, desenvolvemos o TOP X3, um equipamento que evita as falhas e plantas duplas. Ele é um dosador de sementes mecânico que traz soluções para o produtor otimizar a distribuição de sementes ao longo do sulco, melhorando consideravelmente seu coeficiente de variação, ajudando assim, na realização de um plantio muito mais uniforme.

Nosso equipamento possui conceitos de alta tecnologia, não necessita de regulagens e sua manutenção é simples e fácil de ser realizada, quando necessário. Seguindo nossas orientações, o resultado será aumento de produção em sua lavoura.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Posts relacionados

R. Procópio Gomes, 1224 - São Miguel - Cruz Alta - RS | Copyright 2017 - Todos os direitos reservados