Ganhe tempo com o DUPLO SEM FIM

O Dosador de Adubo DUPLO SEM FIM é superior em qualquer situação de terreno, estabilizando o volume regulado e também reduzindo a pulsação, o que possibilita alimentar por igual todas as plantas, sendo o único equipamento que consegue reduzir o efeito da lei da gravidade, distribuindo o fertilizante com precisão.

Seu manuseio é muito fácil e ele é intercambiável com plantadoras novas e usadas. A nossa equipe de desenvolvimento encontrou a solução adequada, reduzindo o efeito da lei da gravidade com equalização de duas roscas sem fim trabalhando em sentido oposto e depositando no mesmo funil. Assim, o DUPLO SEM FIM atinge alta estabilidade de distribuição tanto em volume quanto em pulsação, em qualquer terreno, distribuindo a mesma quantidade de adubo independente do grau de inclinação, seja longitudinal ou lateral.

O equipamento conta ainda com um mancal nas duas extremidades dos eixos, garantindo o arraste homogêneo do produto e pode ser equipado com três tipos de roscas sem fim que permitem variações de dosagens de adubo de 70 kg por hectare até 1000 kg por hectare.

Quando for necessária a manutenção do DUPLO SEM FIM, ela pode ser realizada de forma simples, sem que o produtor tenha muitos gastos com isso, ou que perca tempo sem poder utilizá-lo, o que impactaria na sua rentabilidade final. Os nossos dispositivos são desenvolvidos com o objetivo de facilitar a vida do agricultor, para que ele mesmo, por exemplo, possa realizar as suas manutenções por completo, sem a necessidade de ferramentas especiais.

A busca por maximizar a produtividade na lavoura, sem perder tempo é algo que o agricultor está em constante procura, por isso nosso equipamento foi desenvolvido especialmente para que seja possível ganhar tempo, o que irá influenciar na rentabilidade final.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Posts relacionados

R. Procópio Gomes, 1224 - São Miguel - Cruz Alta - RS | Copyright 2017 - Todos os direitos reservados