Como aumentar 4,6 sc/ha na produção de soja?

Aumentar a produtividade na lavoura é um dos maiores desejos de todos os agricultores, que buscam por uma farta safra, sem perdas nas plantas, e graças a evolução tecnológica se tornou mais fácil controlar a propriedade rural, com a possibilidade de tomadas de decisão assertivas e auxílio de produtos/equipamentos que contribuem no sucesso da produção.

Para iniciar o plantio da maneira correta, é preciso seguir alguns passos, como o tratamento das sementes, distribuição uniforme de todas as plantas, escolha da cultivar correta para cada época do ano, estar atento ao calendário de recomendação da semeadura, além de conhecer o pH e a fertilidade do solo. Outro ponto que não deve ser deixado de lado é a rotação de culturas, que ajuda diretamente no manejo das plantas daninhas.

Entendendo a necessidade dos produtores rurais em garantir uma plantação produtiva, nós desenvolvemos o DUPLO SEM FIM, um Dosador de Fertilizantes, o único capaz de fazer realmente agricultura de precisão. E você, costuma prestar atenção na distribuição desse produto? Ele é capaz de aumentar a produtividade e garantir plantas saudáveis, fornecendo o equilíbrio certo de nutrientes ao solo.

O DUPLO SEM FIM estabiliza o volume de fertilizante, independentemente da situação de cada terreno, possibilitando alimentar por igual todas as cultivares. Uma pesquisa realizada com produtores de várias regiões do Brasil identificou que a adubação na linha das plantadoras e semeadoras, atualmente não possui uniformidade, chegando a ter variação de até 70% em terrenos com aclive e declive, e grande diferença entre dosadores na mesma plantadora, por isso nós trouxemos a solução para revolucionar a rentabilidade dos agricultores.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Posts relacionados

R. Procópio Gomes, 1224 - São Miguel - Cruz Alta - RS | Copyright 2017 - Todos os direitos reservados